Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / No 'A Tarde é Sua'

Mamma Bruschetta desabafa em programa de TV ao falar dos rumores sobre sua saúde

Estágio avançado? Apresentadora apareceu em programa de TV para comentar rumores

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2020, às 09h48 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta desabafa em programa de TV - Reprodução
Mamma Bruschetta desabafa em programa de TV - Reprodução

A apresentadora Mamma Bruschetta contou ao A Tarde é Sua como está sua saúde. Lutando contra um câncer no estômago, ela afirma que os principais reflexos da medicação que está recebendo.

"A rádio [radioterapia] dá uma estafa, uma canseira muito acentuada. Tem dias que eu fico com um pouco de fraqueza, cansaço. Não tive vômito, nem dificuldade de engolir. Eu tô só no pastoso e no líquido, mas tô bem", afirmou.

Ela ainda deu detalhes sobre o procedimento experimental pelo qual passaria. Segundo ela, foi durante os exames para a preparação para uma cirurgia bariátrica que o câncer foi descoberto.

"Nos exames que fiz para a bariátrica acusou o câncer. Foi feita a retirada do tumor, tinha 2 cm. Tiraram mais uns três do lado, cinco centímetros . A gente faria uma nova cirurgia para a retirada do estômago inteiro e da união do intestino com o esôfago", disse. 

Afastada do Fofocalizando, ela fez questão de desmentir que o estágio de seu câncer seja avançado. Ela contou que não foi detectada metástase.

"Eu tenho obrigação de desmentir: não teve metástase. O que eu sei é que que agora, depois de todo o tratamento, vou ter que ter um tratamento anual. Eu sei disso. Câncer não é um resfriado", afirmou ela.

,