Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Mamãe de primeira viagem, Andréia Sadi desabafa sobre solidão na maternidade: "Medo de fracassar"

A jornalista da Globo fez questão de mencionar e criticar a romantização da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe de primeira viagem, Andréa Sadi desabafa sobre solidão na maternidade: "Medo de fracassar" - Reprodução/Instagram
Mamãe de primeira viagem, Andréa Sadi desabafa sobre solidão na maternidade: "Medo de fracassar" - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, a jornalista Andréia Sadi deu à luz os gêmeos João e Pedro há 2 meses, no entanto, já pode sentir um pouco de como é a maternidade e até mesmos as partes difíceis, como a solidão. 

"Há a exaustão, o esgotamento... Você não tem como compartilhar. Esse período inicial da maternidade é um período muito solitário nesse sentido. É você com você", contou em entrevista ao programa "Timeline", da Rádio Gaúcha. 

"Fico ali pensando muito nisso: como a gente é forte e ao mesmo tempo frágil. E o medo de fracassar, o medo de me frustrar... Ouvi uma frase e é muito verdade: a maternidade ideal é a maternidade real, o que você aprende, o que você ajusta com seus filhos. Isso me deu um pouco de paz de espírito porque eu sei que vou me frustrar muito, sei que vou sofrer, querer proteger e não vai dar". 

Ainda na entrevista, Andréa não poupou críticas à romantização da maternidade: "É para a gente tentar se acalmar. As mães são heroínas, de fato, mas sem essa romantização. A gente tem que tratar como é. Cada um ajusta de acordo com sua rotina e sua realidade."

FOFURA!

Andréia Sadi derreteu os seguidores ao publicar clique encantador do maridão, André Rizek, com os dois filhos gêmeos do casal, João e Pedro.

Pelas redes sociais, a jornalista tem dividido um pouco sobre sua nova rotina de mamãe de primeira viagem em dose dupla. Desta vez, ela babou ao registrar o pai dos garotinhos segurando-os nos braços.

Os gêmeos nasceram no início de abril, no dia 7 na Clínica Perinatal, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.