Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Deborah Secco se derrete ao ver filha estreando como atriz em novela: "Muito especial"

Maria Flor fará uma participação especial em Salve-se Quem Puder, novela em que a mãe é protagonista

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 09h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se derrete ao ver filha estreando como atriz em novela - Reprodução/Instagram
Deborah Secco se derrete ao ver filha estreando como atriz em novela - Reprodução/Instagram

Filha de peixe, peixinha é!

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, estreou como atriz ao lado da mamãe famosa em uma participação especial em Salve-se Quem Puder, novela em que Deborah é uma das protagonistas. 

Super feliz com o momento, a atriz utilizou as redes sociais para compartilhar um breve registro da estreia da herdeira. 

"O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece... Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira!! Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida", declarou. 

Na publicação, a pequena Maria Flor recebeu muitos elogios dos internautas. "Que lindeza! Que seja o início de uma trajetória de sucesso assim como a sua foi, é, e ainda será", comentou um. "Ah que emoção! Ela era um neném agora já tá começando a dar os passinhos da profissão dos pais", comentou a atriz Fabiana Karla. 

DETALHES DA PARTICIPAÇÃO

Alexia, personagem de Deborah, e Renzo, interpretado por Rafael Cardoso, estarão visitando um hospital para buscar referências para uma fundação beneficente quando se encantarão por uma menininha, a personagem de Maria Flor.

A participação da filha da atriz já havia sido acertada antes da pandemia, a convite do próprio autor da novela, Daniel Ortiz.

As cenas começará a ser gravada nesta semana seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do coronavírus.