Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BEBÊ A BORDO

Malvino Salvador revela ansiedade para chegada do herdeiro: ''Contando os dias''

Esposa do ator exibe barrigão na reta final da gravidez e papai coruja não esconde expectativa

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 14h51 - Atualizado em 04/01/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie exibe barrigão em clique no elevador - Instagram
Kyra Gracie exibe barrigão em clique no elevador - Instagram

Aos 35 anos, Kyra Gracie está prestes a dar à luz ao primeiro filho homem, Rayan, e o papai coruja, Malvino Salvador¸não esconde a ansiedade para a chegada do herdeiro.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), a lutadora compartilhou um clique ao lado do ator, em um elevador, e exibiu o barrigão da reta final de sua terceira gravidez.

Na legenda da imagem, ela apenas disse: “Está chegando”. Á Malvino, que já é pai de três meninas, repostou a imagem e não escondeu que está ansioso para ver o filho chegar ao mundo.

“Contando os dias para a chegada do Rayan”, disse o artista, que surgiu usando máscara de proteção contra a Covid-19 no momento da foto. Kyra também fez uso do acessório.

PAPAI DEDICADO:

Que fofura!  Salvador derreteu de vez seus fãs ao compartilhar um retrato muito bem acompanhado. Ao lado das filhas, Sophia, Ayra e Kyara, o papai coruja levou as pequenas para um dia de compras às vésperas de Natal e derrete a web com o momento paizão.

"Correndo pra comprar os últimos presentes de Natal! Quem aí se identifica?Um Feliz Natal para todos, com muita alegria e amor!",