Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Malvino Salvador reúne família e semelhança com filha mais velha chama atenção

Ator compartilha clique ao lado das três herdeiras e da esposa, que espera quarto filho do global

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 21h05 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador curte dia de sol em família - Instagram
Malvino Salvador curte dia de sol em família - Instagram

Malvino Salvador reuniu toda a família em um clique bastante especial nesta quarta-feira (29).

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma foto onde aparece ao lado de sua esposa e das três filhas, Sofia, fruto de seu relacionamento passado, e Ayra e Kyara, do atual casamento.

Na imagem, a mulher, Kyra Gracie aparece exibindo o barrigão enquanto as herdeiras surgem sorrindo e fazendo pose para a foto ao lado do papai coruja em um cenário totalmente paradisíaco.

Curtindo o dia ensolarado, o global, que está à espera de seu quarto filho, legendou a publicação com alguns emojis de prece. Nos comentários, os fãs não pouparam elogio.

“Que família linda”, “Gente, vocês são lindos demais”, disseram alguns deles. A semelhança da filha mais velha com o pai também chamou atenção: “A mais velha é a sua cara”, disse uma das internautas.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Mais cedo, a esposa do galã compartilhou um clique superfofo em que filhaAyra, de 5 anos, surge abraçando o barrigão de 7 meses da mãe.

"Eu e Ayra viemos compartilhar com vocês o quanto já está crescendo o nosso campeão. Momentos em família e cheios de amor!", disse ela, que também é mãe de Kyara, de 3 anos.

Veja: