Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Malvino Salvador relembra início de romance com Kyra Gracie: ''Gerei logo uma filha''

Bem humorado, ator fala sobre começo do namoro e de trajetória no Jiu-Jitsu

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 19h37 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador fala de trajetória no Jiu-Jitsu - Instagram
Malvino Salvador fala de trajetória no Jiu-Jitsu - Instagram

Malvino Salvador usou seu perfil das redes sociais para relembrar sua trajetória como lutador e também recordou o início de seu relacionamento com a esposa, Kyra Gracie.

Kyra, que é professora de artes marciais, é de uma das famílias mais conhecidas na modalidade de Jiu-Jitsu no Brasil, a família Gracie, e o ator não escondeu que já admirava antes mesmo de conhecer a esposa.  

“Minha paixão pelo Jiu-Jitsu começou há muitos anos. Eu ainda morava em Manaus, já praticava e participei de campeonatos da cidade. Adorava também ouvir as histórias do Jiu-Jitsu e sobre o legado da família Gracie. Achava aquilo tudo incrível! Um feito sem parâmetro!”, disse ele.

O bonitão ainda abusou do bom humor ao falar do início do relacionamento com a amada, com quem tem duas herdeiras e espera mais um, o seu primeiro menino.

“E, por mais incrível que pareça, pouco depois de voltar a praticar o Jiu-Jitsu, após um intervalo de 14 anos, conheci minha mulher. Fui logo gerando uma filha que era pra não correr o risco de não entrar pra família. Estou de brincadeira, é claro, mas não podia deixar de contar que me sinto muito feliz de hoje conviver com pessoas tão bacanas e que me receberam tão bem, às quais sempre admirei”,finalizou.

BARRIGÃO:

Sempre muito ativa, a estrela Kyra Gracie mostrou que o barrigão de sua terceira gravidez está no limite! Recentemente, ela compartilhou com os seguidores um clique bem divertido ao lado das filhas para comentar sobre sua suplementação durante a gestação.

De top e legging, ela mostrou os braços malhados e derreteu os fãs com a companhia de Ayra, de seis, e Kyara, de dois anos. "Sempre procuro tomá-los antes, durante e após a gestação para que tudo corra bem e meu mini atleta fique fortinho", narrou ela.

Veja: