Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Malvino Salvador encanta seguidores ao surgir conversando com o herdeiro: ''Não demora''

À espera do quarto filho, ator surge conversando com À espera do quarto filho, ator surge conversando com Rayan, que ainda está na barriga, que ainda está na barriga

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h32

Malvino Salvador conversa com o herdeiro na barriga da esposa - Instagram
Malvino Salvador conversa com o herdeiro na barriga da esposa - Instagram

Que amor! Malvino Salvador deixou os fãs em êxtase ao surgir em um momento super fofo junto de sua esposa e de uma de suas herdeiras, Kyara, na noite da última segunda-feira (29).

A espera de seu primeiro herdeiro, o ator apareceu deitado na barriga da esposa, Kyra Gracie, conversando com o menino que ainda está no ventre da mamãe.

Na gravação, ele ainda chama a filha para falar com o irmão: "Oi, Rayan. A gente está te esperando. Não demore muito! Venha com bastante saúde", diz ele, beijando bastante o barrigão de Gracie.

Na legenda da publicação, feita no perfil da lutadora, como uma verdadeira mamãe coruja, ela derreteu-se: “Chegando no finalzinho do segundo trimestre, nosso Rayan até conversa com o papai e a irmã Kyara... Foi só ouvir a voz dos dois que ele começou a se mexer. Já estou vendo que leva jeito nos chutes, só falta saber se é bom de grappling também”, disse ela.

Kyra ainda quis saber a opinião dos fãs sobre a aparência do menino: “Vocês acham que o Rayan vai vir mais parecido comigo ou com o Malvino?”, questionou ela.

FECHOU A FÁBRICA:

Recentemente, Malvino divertiu os internautas durante sua live com a também atrizMaria Zilda. Papai de Sofia, de 11 anos, Ayra, de seis, e Kyara, de dois, o marido de Kyra Gracie foi incisivo ao revelar que este será o último bebê.

"Já tenho três meninas e vem um quarto, um menino, o Rayan, que nasce entre dezembro e janeiro", contou ele. Maria ainda tentou insinuar a possibilidade de um quinto filho, porém Malvino logo respondeu: "Não, fechei a fábrica. Vou fazer vasectomia! (risos)", respondeu.

Veja: