Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Malas prontas? Grazi Massafera deve deixar a Globo e migrar para time de nova plataforma

Além da atriz, outras estrelas da Globo também estão na mira de novo player do mercado; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas prontas? Grazi Massafera deve deixar a Globo e migrar para banco de talentos de nova plataforma - Reprodução/Instagram
Mas prontas? Grazi Massafera deve deixar a Globo e migrar para banco de talentos de nova plataforma - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera pode estar de malas prontas para deixar a Globo.

Segundo informações do jornal 'O Globo', a loira está na mira da HBO Max, plataforma de streaming do grupo HBO. A ideia é começar a produzir o que eles estão chamando de "telesséries".

Com o espírito das novelas, as produções serão gravadas integralmente antes de irem ao ar. Elas também serão mais curtas do que as produções do gênero.

Ainda de acordo com o jornal, nomes como Selton Mello, Gabriel Leone e Fabrício Boliveira também estão pertinhos de fechar contrato com a plataforma. 

Grazi Massafera está fora do ar desde Bom Sucesso, trama muito elogiada do horário das 7.

Recentemente, após fazer um posicionamento político nas redes sociais, a atriz foi atacada e acabou afirmando que deixaria a emissora em breve.

"Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora", declarou ela na época deixando os fãs confusos.