Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Maju Coutinho quebra protocolo histórico e mostra o que há por trás da bancada do JN

Pela primeira vez um jornalista mostrou o que há atrás da bancada do telejornal; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 12h40 - Atualizado em 10/12/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho - Reprodução
Maju Coutinho - Reprodução

A jornalista Maju Coutinho quebrou uma tradição histórica e exibiu o que existe por trás da bancada do telejornal mais importante do país.

Antes da apresentação deste sábado, ela publicou o que há por trás da bancada do Jornal Nacional.

"No JN de hoje: novas informações sobre o trabalho de resgate na área dos prédios que desabaram no RJ. Você vai conhecer os garis alpinistas que tiram lixo de encostas em Salvador. -um helicóptero com meia tonelada de cocaína é apreendido no interior de SP e um avião pequeno cai no meio da rua em BH", disse ela.

BAIXA

A apresentadora Sandra Annenberg não faz mais parte do time que se reveza no comando do Jornal Nacional nas folgas de William Bonner e Renata Vasconcellos. A jornalista pediu para deixar o cargo para conseguir se dedicar mais as suas outras funções dentro da emissora, como o Jornal Hoje e o Como Será?, informou o site UOL.

“A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o Jornal Hoje às quintas-feiras, conciliando com as gravações do Como Será? no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone”, informou a emissora em um comunicado.

Veja!