Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Maju Coutinho estreia no 'Fantástico' com pompa, apoio de colega e chororô nas redes sociais

Telespectadores se emocionaram com a estreia de Maju Coutinho no 'Fantástico'

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho estreia no 'Fantástico' com textão, apoio de colega e chororô nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho estreia no 'Fantástico' com textão, apoio de colega e chororô nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho, estreou neste domingo (21) como titular do Fantástico e protagonizou um momento que comoveu o público.

Na abertura do programa, um vídeo contou a trajetória da jornalista desde a infância gerou muitos elogios nas redes sociais. A sensibilidade do texto que narrou a trajetória da menina até assumir o programa emocionou os telespectadores.

"Que linda essa homenagem pra Maju em sua estreia no Fantástico", comentou um. "Maju assumir a apresentação do Fantástico no final de semana do Dia da Consciência Negra me pegou demais", afirmou outro.

"30 segundos de Fantástico e eu já tô emocionada com a Maju! Que coisa linda ver essa representatividade feminina", afirmou outro. 

Alguns fãs também exaltaram a nova dupla que Maju Coutinho agora forma com Poliana Abritta. "Um dia histórico para a TV brasileira... Duas mulheres juntas, apresentando a maior revista eletrônica do país", afirmou.

Na estreia, a jornalista vai conversar com um time de peso: Alcione, Teresa Cristina, Tia Surica e Maria Rita. "É cercada dessa energia que vou chegando ao Fantástico. Com a força dessa roda de bambas, estamos chegando, Poliana Abritta!", disse ela empolgada. 

Maju Coutinho foi substituída no Jornal Hoje pelo experiente César Tralli. Ao assumir a função, ele inclusive se declarou ao talento da profissional.

Veja: