Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Maju Coutinho é afastada do 'Fantástico' e Globo escala substituta

Maju Coutinho é afastada do 'Fantástico' e não vai comandar o programa da noite deste domingo (30); saiba detalhes

Redação Publicado em 30/01/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho é afastada do 'Fantástico' e Globo escala substituta - Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho é afastada do 'Fantástico' e Globo escala substituta - Reprodução/TV Globo

A jornalista Maju Coutinho foi afastada pela TV Globo e não vai apresentar o Fantástico deste domingo (30). Ela testou positivo para a Covid-19 e está isolada em casa.

Segundo informações do colunista Ancelmo Góis, do 'O Globo', ela está com sintomas leves.

A Globo escalou a jornalista Mariana Gross, que apresenta o telejornal local no Rio de Janeiro, para substituir a global. Ela vai fazer dupla com Poliana Abritta que está bem. 

Nos últimos dias, várias estrelas do telejornalismo da Globo foram afastadas após o diagnóstico positivo para a doença - entre elas Renata Vasconcellos, titular do Jornal Nacional. 

MATERNIDADE

Aos 43 anos, a jornalista Maju Coutinhocontou que congelou óvulos há seis anos para poder decidir no futuro se será mamãe.  Casada com Agostinho de Paula, a apresentadora do Fantástico, disse que não entende porque só as mulheres são cobradas quando o assunto são filhos

"Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher", afirmou ela em entrevista para a 'Veja Rio'.