Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ABRIU O JOGO

Maitê Proença dá depoimento sincero sobre legalização de drogas no Brasil: ''As piores já são legalizadas''

Nas redes sociais, atriz alerta para o perigo do uso do álcool ao volante e fala sobre malefícios do tabagismo

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença dá depoimento sincero sobre legalização de drogas - Instagram
Maitê Proença dá depoimento sincero sobre legalização de drogas - Instagram

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Maitê Proença usou as redes sociais para dar sua opinião sincera sobre a legalização de drogas no Brasil.

Na última terça-feira (08), a atriz publicou um vídeo em que responde o questionamento de um fã. Sem rodeios, ela falou sobre o uso bebidas alcoólicas e cigarro de tabaco, legalizados no país.

“As piores drogas já são legalizadas, porque as pessoas tomam quatro caipirinhas, colocam as crianças atrás no carro e saem por aí. Cigarro mata, todo mundo sabe”, iniciou.

A atriz disse ainda acreditar que a informação pode mudar a opinião das pessoas sobre o consumo de drogas, líticas ou não: “Eu sou a favor da informação, porque a informação acaba com o preconceito, e aí a pessoa pensa melhor a respeito disso”, disse.

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR

Recentemente, Proença aproveitou seu alcance nas redes sociais para abandonar a vida de solteirice e tentar arrumar um novo amor, mas acabou decepcionada.

Aos 63 anos, a atriz reclamou da 'escassez' de candidatos após anunciar que está na pista. "Procuro um companheiro que saiba velejar. Que me ensine e que tope sair por aí se encantando com o mundo. A essa altura pode ser no sentido metafórico, tem jogo", disse ela.

Veja: