Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Chorona

Maisa vai às lágrimas com Luan Santana em seu programa: ''Eu vou morrer''

Ela não segurou a emoção e chorou ao lado do ídolo; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa chora ao receber Luan Santana - Reprodução/Instagram
Maisa chora ao receber Luan Santana - Reprodução/Instagram

Maisa deixou os seguidores bem curiosos ao mostrar um momento de seu programa deste sábado (23).

A apresentadora vai receber Luan Santana em seu sofá e, sendo uma super fã do sertanejo, acabou se emocionando com a presença do ídolo, que levou até flores para ela.

No vídeo, Maisa primeiro diz "Eu vou morrer", antes de receber as flores das mãos de Luan. Ele diz: "É um prazer estar aqui no seu programa", e ela continua incrédula e chorando: "Luan!". Ele oferece: "Eu quero que você escolha a sua música preferida pra eu cantar pra você".

No começo de novembro, Maisa compartilhou com seus seguidores uma imagem que deu o que falar na web. Na publicação a apresentadora aparece recebendo um beijo no rosto do cantor Luan Santana“Amor de fã é lindo, de admiração, carinho e empatia. Obrigada Luan, por retribuir tudo isso de um jeito perfeito. Ontem foi um dia muito especial”, escreveu a musa na legenda do post. 

ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Maisa Silva ganhou um presente inusitado do namorado, Nicholas Arashiro.

Ela completou 2 anos de namoro com o rapaz e ganho um presente curioso. Após fazer mistério nas redes sociais e deixar os seguidores intrigados, ela resolveu exibir o mimo. A apresentadora ganhou um trio de alianças da grife francesa Cartier. A peça custa R$ 4,7 mil, o que deixou os fãs surpresos.

Maisa Silva se emociona com Luan Santana