Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Maisa revela que seu pai já sofreu racismo: 'Ele sempre é o segurança'

Apresentadora desabafa sobre o racismo que o pai já sofreu: 'Não é pela roupa'

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 17h14 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa revela que seu pai já sofreu racismo - Instagram
Maisa revela que seu pai já sofreu racismo - Instagram

A apresentadora Maisa falou abertamente sobre as diferenças que sente no modo como as pessoas lidam com ela e com seu pai, que é negro.

Ela contou que o pai já sofreu racismo e relembrou algumas situações ao desabafar com os fãs.

“De verdade, eu percbo a diferença do tratamento que as pessoas tem com o meu pai do que comigo e com minha mãe... Ele sempre é o segurança, o motorista, etc... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, afirmou ela no Twitter.

Maisa ainda contou que a frequência do preconceito aumentou depois que se mudaram para um bairro nobre. “Sim, sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro 'nobre'. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, desabafou.

SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA

Nesta terça-feira (3), durante uma conversa com fãs no Twitter, Maisa Silva desabafou a respeito de um episódio que aconteceu em sua vida de figura pública. A apresentadora contou que não se sente nada bem quando recebe pedidos de selfie durante velórios de parentes.

"Já contei para vocês daquele dia em que pediram foto para mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Alí, eu senti que fui tratada que nem um objeto", disparou ela.