Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Maisa mostra foto rara com a mãe e semelhança impressiona

Fãs ficam em choque com semelhança entre Maisa e a mãe: 'Até o sorriso é igual!'

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa mostra foto rara com a mãe e semelhança impressiona - Instagram
Maisa mostra foto rara com a mãe e semelhança impressiona - Instagram

A apresentadora Maisa Silva encantou a todos ao mostrar uma foto rara ao lado da mãe durante a viagem em família para Dubai.

A artista surpreendeu ao mostrar o quanto as duas são parecidas fisicamente.

Em uma selfie no espelho, os fãs puderam perceber a semelhança entre elas e até Maisa brincou com isso: “Eu e eu do futuro, desejando um bom 2020 para vocês. Tem gente que confunde real, e minha mãe tem o dobro da minha idade [risos] perfeita”.

Os fãs fizeram vários elogios para mãe e filha: “Gente, é igual”, “Por um momento achei que fosse uma montagem com duas fotos da Maisa e, depois, é a mãe dela!”, “Tua mãe está um espetáculo, que linda!”, “Até o sorriso é igual” e “Eu estou passado que sua mãe se parece mais com você do que você mesma”.

Maisa mostra foto rara com a mãe e semelhança impressiona

PRESENTÃO

A apresentadora Maisa pegou seu namorado, Nicholas Arashiro, de surpresa com um presentão de Natal. Ela decidiu que queria ter a companhia do amado em sua viagem com a família para o Oriente Médio e decidiu comprar passagens para que ele fosse encontrá-la. Assim, a morena surpreendeu o rapaz com uma viagem para Dubai e a reação dele não poderia ter sido mais fofa.

“Vou contar a história [risos]. Eu queria fazer surpresa, mas estava com medo de ele comprar a passagem também. Então eu acabei contando por facetime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito”, disse ela para seus fãs.

Maisa ainda festejou: “Estou muito feliz que ele está indo me ver! Agora a viagem está 100% completa”.