Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mascotes mil

'Mais Você' tem novo mascote e gera confusão ao vivo: "Virou festa da uva?"

Virou zoológico? 'Mais Você' tem novo mascote apresentado ao vivo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 10h07

Mais Você tem novo mascote e gera confusão ao vivo - Reprodução/TV Globo
Mais Você tem novo mascote e gera confusão ao vivo - Reprodução/TV Globo

Outro mascote apareceu no Mais Você desta terça-feira (19) e surpreendeu o público.

Depois da chegada do substituto de Louro José, apelidado de Lourinho, o programa de Ana Maria Braga trouxe mais uma "ave" para brincar com o público e com o convidado Chico Pinheiro.

Torcedor do Clube Atlético Mineiro, mais conhecido como Galo, o jornalista foi recebido por um boneco de galo que interagiu com os presentes. "Eu sou filho do Louro José!", brincou ao aparecer.

Lourinho não gostou nada da brincadeira: "Virou festa da uva esse lugar!", disparou, enquanto o outro se apresentava: "Eu sou o Galão da massa!", referindo-se ao time do coração do apresentador do Bom Dia Brasil. Confira o momento:

DEU BRONCA

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma "bronca" no novo Louro José nesta segunda-feira (18).

Ao "empossar" o novo mascote do Mais Você, a global protagonizou um momento desconfortável ao reclamar da maneira com que o papagaio a chamava.

"O papagaio realmente é filho do Louro José, daí ele não poderia deixar de ocupar o lugar de honra que foi dele, que é essa bancada", disse, cheia de cerimônia, ressaltando que é uma bancada diferente da usada por Tom Veiga. "Essa bancada é sua, pra matar a saudade dele".

O boneco responde: "Eu tô muito emocionado de ocupar essa bancada. Vó Ana Maria, eu realmente tô muito emocionado de poder ocupar o lugar que um dia foi do meu pai, que ficou aqui juntinho da senhora. Eu tenho certeza que eu vou cuidar da senhora do mesmo jeito que meu pai cuidou".

Só que a forma de tratamento incomodou a famosa: "Olha, a gente só vai conseguir se cuidar quando você parar com esse negócio de me chamar de 'senhora'! Se você me chamar de senhora de novo, você desce desse poleiro agora!", deu bronca. "É fácil, pode me chamar de Ana Maria e tá tudo bem".