Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vai mudar?

'Mais Você' fica no alvo de mudança radical na Globo; saiba qual

Programa de Ana Maria Braga, 'Mais Você' pode mudar totalmente ainda este ano; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mais Você' fica no alvo de mudança radical na Globo - Reprodução/TV Globo
'Mais Você' fica no alvo de mudança radical na Globo - Reprodução/TV Globo

O programa Mais Você pode sofrer uma mudança radical em breve e mudar de horário.

Segundo informações do Observatório da TV, a atração comandada por Ana Maria Braga pode ser alvo de uma grande mudança. Apesar de ser icônico das manhãs na Globo, a emissora pensa em transferir o programa para as tardes.

O Mais Você entraria na faixa antes ocupada pelo Video Show, que se provou difícil para a Globo substituir, entrando no ar após o Jornal Hoje.

Se realmente for ocorrer, a mudança pode vir junto da saída de Fátima Bernardes do Encontro, que ainda não está confirmada.

PROTESTO

Na manhã desta segunda-feira (14), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao surgir utilizando um inusitado colar de cenouras.

Em protesto contra a inflação, a jornalista fez críticas ao aumento de 83% no preço do legume e definiu a situação como "abusiva".

"Eu começo a semana ostentando esse acessório caríssimo. Depois do aumento da gasolina e do gás de cozinha, hoje é a cenoura que está fazendo a gente levar um susto na feira ou no mercado. Esse colar de cenoura está valendo uma fortuna, porque o quilo está batendo R$ 15", disse ela.