Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FORA!

Mais um! ‘Show dos Famosos’ tem segundo eliminado da competição: “Foi uma honra”

Após domingo agitado de apresentações, soma de notas define quem está fora do jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um! ‘Show dos Famosos’ tem segundo eliminado da competição - Reprodução/Globo
Mais um! ‘Show dos Famosos’ tem segundo eliminado da competição - Reprodução/Globo

Acabou! Fiuk não faz mais parte da competição Show dos Famosos, do Domingão com Huck, após se apresentar neste domingo (21) junto de Gloria Groove e Margareth Menezes.

O ex-BBB é o segundo eliminado da programação e agora faz companhia a Thiago Arancam. No grupo A das apresentações, ele teve a menor soma de pontos, mesmo após receber notas máximas em sua última apresentação.

O irmão de Cleo Pires homenageou Renato Russo em sua última performance e recebeu nota máxima dos jurados e da plateia, além de muitos elogios dos telespectadores, porém, ele terminou a competição com 158,6 pontos, contra 158,9 de Margareth Menezes e 159,2 de Gloria Groove.

“Gente, foi um prazer, eu estou feliz demais por ter participado. Eu vou embora feliz demais, obrigada pela generosidade de vocês, foi sensacional”, disse ele, que também falou da emoção de ter a plateia física de volta no programa.

Em se perfil das redes sociais, o filho de Fábio Jr. também agradeceu a oportunidade: “Foi uma honra participar desse quadro. Sou muito grato pela oportunidade de representar esses artistas incríveis, que eu tanto admiro. Obrigado pelo desafio! Obrigado a todos os profissionais envolvidos nesse projeto lindo e a todos que torceram por mim!”, disse ele.

Veja:

PRIMEIRA ELIMINAÇÃO 

A fase eliminatória do Show dos Famosos começou no domingo passado (14) e já tem o primeiro eliminado do Grupo B: Thiago Arancam

Após interpretar o tenor italiano Andrea Bocelli, o artista precisou dar adeus ao programa. Isso porque ele foi o último colocado entre Victor Kley e Wanessa Camargo, com uma pontuação de 158,3.