Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA AUMENTANDO

Mais um! Malvino Salvador aumenta a família com filhote de cachorro

À espera do quarto filho, ator presenteia as herdeiras com animal de estimação

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 19h35 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador presenteia herdeiras com cachorro - Instagram
Malvino Salvador presenteia herdeiras com cachorro - Instagram

Malvino Salvador, que está à espera quarto filho, e primeiro herdeiro homem, que vai se chamar Rayan, decidiu aumentar ainda mais sua família e dividiu o momento nas redes sociais.

Em seu Instagram, neste sábado (03), o papai coruja compartilhou um clique ao lado da esposa, Kyra Gracie, e das duas filhas do casal, Ayra, de seis anos, e Kyara, de quase 3, e contou que presenteou as meninas com um cachorrinho.

Em uma sequência de dois cliques, o ator mostrou a felicidade das crianças com o novo membro da família, além de ter mostrado os quatro reunidos em uma única foto. Além das duas meninas com a atual esposa, Salvador é pai de Sofia, fruto de um antigo relacionamento.  

“Se alguém achava que a família estava grande, chegou mais um integrante, gente! Mais um menino, que é pra equilibrar as coisas aqui em casa! Dessa vez de quatro patinhas! Escolher nomes aqui em casa não é uma tarefa fácil!”, disse ele, que deu algumas sugestões para o nome do pet e pediu ajuda aos internautas.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Salvadordeixou os fãs em êxtase ao surgir em um momento super fofo junto de sua esposa e das herdeiras do casal. O ator apareceu deitado na barriga de Kyra conversando com o menino, que ainda está no ventre da mamãe.

"Oi, Rayan. A gente está te esperando. Não demore muito! Venha com bastante saúde", diz ele, beijando bastante o barrigão de Gracie.

Veja: