Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ué?

Mais um? 'Mais Você' apresenta terceiro Louro José e confunde público: "Caótico"

Outro filho? 'Mais Você' surpreende e apresenta terceiro Louro José; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um? 'Mais Você' apresenta terceiro Louro José e confunde público - Reprodução/TV Globo
Mais um? 'Mais Você' apresenta terceiro Louro José e confunde público - Reprodução/TV Globo

Outro? A equipe do Mais Você está empenhada na brincadeira de apresentar um novo Louro José e introduziu nesta terça-feira (12) um segundo candidato a substituto.

O "terceiro" Louro José apareceu da mesma maneira que o Lourinho: na recepção da Globo. Desta vez, o mascote tem um moicano claramente inspirado em um penteado antigo de Ana Maria Braga.

"Tem um impostor aí", diz o boneco.

Tudo faz parte da brincadeira do programa para "descobrir" se o substituto é mesmo filho de Louro José, que era interpretado por Tom Veiga. Lourinho, o primeiro "candidato", aguarda o resultado de um exame de DNA de mentira e interage com Ana Maria de maneira indireta. Confira a chegada do novo candidato:

O público reagiu à brincadeira. "A energia caótica desse Louro de topete", se divertiu um fã. 

ROLA UM DESCONFORTO?

A apresentadora Ana Maria Braga não está confortável com o substituto do Louro José, conhecido agora como Lourinho. Segundo as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, divulgadas nesta sexta-feira (08), a comandante do Mais Você está constrangida com a presença do novo mascote.

Em conversa com Sonia Abrão, durante o A Tarde É Sua, o colunista diz que, apesar de ter participado da criação do novo boneco, que seria o filho de Louro José, a comunicadora sentiu uma emoção muito forte, pois lembrou diretamente de Tom Veiga, intérprete do ‘falecido’ papagaio.

O colunista conta ainda que a ideia inicial de trazer outro mascote foi da Globo, mas que Ana Maria Braga se envolveu em todo projeto, mas quando viu o mascote pronto, as coisas mudaram: “No momento que o Lourinho chegou, ela teve uma reação que saiu do script, ela se emocionou muito”.

Alessandro Lo-Bianco diz ainda que a semelhança dos bonecos mexeu com as emoções da apresentadora, que era grande amiga de Tom Veiga, falecido em 2020. Após vivenciar o luto, Ana Maria Braga já teria encontrado seu ritmo e estaria arrependida de ter um novo companheiro de cena.