Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Maíra Cardi surpreende Fátima Bernardes com revelação: "Eu nunca contei"

Convidada do Encontro ao lado do marido Arthur Aguiar, Maíra Cardi surpreende Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi surpreende Fátima Bernardes com revelação: "Eu nunca contei" - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi surpreende Fátima Bernardes com revelação: "Eu nunca contei" - Reprodução/TV Globo

Convidada do Encontro ao lado do maridão Arthur Aguiar, a influenciadora Maíra Cardi desabafou e disse que viveu momentos de tensão durante o BBB22.

Nesta segunda-feira (13), ela disse que a filha do casal, a pequena Sophia, sofreu muito e teve crises enquanto o pai estava no reality.

"Eu nunca contei. Eu ficava com medo que se elas soubessem, queriam tirar ela lá de dentro. Ela chorava, começou a sofrer. E ela não entendia porque ele não podia falar. A parte mais difícil é que a criança não entende. É muito complicado", declarou ela. 

O cantor então disse que se soubesse do que estava rolando, teria desistido do reality. 

"Se eu soubesse teriaapertado o botão na hora", afirmou.

Maíra Cardi contou que escondeu a informação para não prejudicar o ator. "Realmente, as pessoas poderiam pensar: ‘já que tá tão difícil, vamos tirar ele’", concordou Fátima Bernardes que ainda perguntou se a pequena agora está bem.

APRENDIZADO

Em sua primeira ida ao programa quase um mês após a final do BBB22, ele disse que está em paz. "Eu tô em um processo de autoconhecimento, me aprofundando cada vez mais. Eu venho nessa crescente. Eu encarei ele como uma passagem da minha história e se eu conseguisse passar bem eu conseguiria fazer o que eu quisesse depois (…) era uma oportunidade pra entender o que eu era."

Ele também revelou que quase não aceitou o convite para o programa. "Eu tinha muita vontade e nenhuma coragem. Quando eu fui conversar com minha esposa, eu já fui colocando vários problemas para não ir. E ela disse que eu deveria ir. Me apoiou muito", lembra ele.