Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Maiara chora, implora para ser escolhida por criança, mas é desprezada no 'The Voice Kids'

Maiara chora com apresentação arrebatadora, mas leva um não da garotinha; momento repercutiu muito na web

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 15h29

Maiara chora, implora para ser escolhida por criança, mas é desprezada no 'The Voice Kids' - Reprodução/TV Globo
Maiara chora, implora para ser escolhida por criança, mas é desprezada no 'The Voice Kids' - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Maiara passou por uma situação desconfortável no The Voice Kids exibido neste domingo (15).

É que ela ficou muito emocionada e chorou com a apresentação da menina Esther Samuel. Ela cantou um clássico da dupla Kleiton & Kledir e gerou uma verdadeira comoção: todas as cadeiras se viraram.

Maiara então fez um apelo. “Acho que como a gente chegou aqui agora, é a primeira vez que estamos fazendo, você podia nos dar uma chance. Vamos juntas nessa!”, pediu ela. "Três mulheres juntas, pensa nisso?”, disparou Maraísa.

Apesar do apelo de Maiara, a menina desprezou a dupla sertaneja e escolheu Michel Teló.

“Nasci em 2012, quando tinham lançado uma música que você [Teló] cantava. Minha mãe só cantava isso para mim”, disse ela. O momento, claro, repercutiu muito nas redes sociais. 

INDECISA

A cantora Maraisa revelou que anda com o coração dividido por dois famosos: o sertanejo Cesar Menotti e o apresentador Danilo Gentili. Nesta sexta-feira (13), a artista usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo dos dois famosos duelando por ela. No vídeo, os artistas falam sobre as aventuras de se fazer uma viagem de motorhome, uma casa sobre rodas, e competem para ver com qual dos dois Maraisa toparia viajar.

“Imagine eu com esses dois brigando o tempo inteiro dentro de um motorhome, parecendo menino!! O Cesar Menotti toda hora parando para comprar coxinhas, e o Danilo Gentili para escolher charuto… Meu coração dividido em dois”, brincou a irmã de Maiara.