Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Mágoa? Gorete Milagres causa no Faustão e alfineta o SBT: "Tiraram do ar"

Gorete Milagres causa no Faustão, manda indireta para seu antigo canal e gera climão; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mágoa? Gorete Milagres causa no Faustão e alfineta o SBT: "Tiraram do ar" - Reprodução/ Band/ SBT
Mágoa? Gorete Milagres causa no Faustão e alfineta o SBT: "Tiraram do ar" - Reprodução/ Band/ SBT

A atriz Gorete Milagres desabafou em entrevista ao Faustão na Band que foi ao ar nesta terça-feira (24) e gerou grande repercussão nas redes sociais com uma indireta daquelas. 

No palco, ela foi entrevistada por Fausto Silva e disse que sua história se confunde com a sua personagem mais famosa, a inesquecível Filó.

“É, a Maria Gorete Silva Araújo virou Gorete Milagres. Eu fui de tudo um pouco! Fui secretária de dentista, eu fui bancária e aí aos 27 anos decidi fazer um vestibular para teatro”, disse ela ao revelar que batalhou muito.

A atriz disse então deixou uma indireta para sua antiga casa, o SBT, onde protagonizou um embate com Carlos Alberto de Nóbrega, com quem cortou relações. 

“Em 1997 cheguei na televisão, na “A Praça é Nossa” depois tive o programa com o Moacyr Franco e outro solo e daí fui seguindo. Tiraram a Filomena do ar, e eu tô 17 anos fora do ar! Agora, depois de 17 anos, com a oportunidade de voltar com a Filomena para a Band, em breve!”, disse.

Gorete Milagres acaba de ser contratada pela Band para um novo humorístico ao lado de Moacyr Franco. Ela anunciou a novidade em uma publicação nas redes sociais há alguns dias. “Agora é oficial. Assinei o meu contrato com a Band, para a tão esperada por mim e pelo meu público que me pede, a volta da Filó para a TV aberta! Estou feliz demais! Vai ser lindo! Depois eu conto mais… muito agradecida a todos envolvidos! Evoé!”, declarou.

DESABAFO

Recentemente, Gorete Milagresresolveu dar a sua versão dos fatos em um vídeo em que aparece caracterizada como Filó, personagem que interpretava no programa do SBT.

“Resposta ao Carlos Alberto de Nóbrega. Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Para mim está claro que fui vítima de uma guerra do ibope, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e está mágoa descabida desse senhor. Uma mulher não pode brilhar. Ele ainda tenta tirar o meu brilho. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega!”, disse ela.