Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELÍSSIMA

Magérrima, Carolina Dieckmann surge de biquíni e ostenta abdômen sarado: “Que corpo! Deusa”

Atriz deixa seguidores impactados ao esbanjar beleza e corpo sarado em clique

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima, Carolina Dieckmann surge de biquíni e ostenta abdômen sarado - Reprodução/Instagram
Magérrima, Carolina Dieckmann surge de biquíni e ostenta abdômen sarado - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 19, Carolina Dieckmann não poupou seus seguidores e dividiu um clique de parar o trânsito.

Belíssima, a atriz surgiu em movimento e usando um biquíni ostentou seu abdômen chapado na imagem. Na legenda, a musa aproveitou o Dia do Fotógrafo para além de homenagear a sua, dizer:

“Feliz dia a todos que amam a fotografia, independente de viverem disso ou não, que sejamos todos um pouco fotógrafos, apurando nosso olhar pro mundo, transformando todo possível em beleza e arte”.

O clique roubou a cena na web e os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Só você quer ser bonita nessa vida?”, “Que corpo! Deusa”, disseram internautas encantados. Outros, se derreteram: “Que corpo é esse? Perfeita”, “Tu és sensacional”.

LAMENTOU

Carolina Dieckmann utilizou as redes sociais na última quinta (13) para compartilhar uma triste notícia com seus seguidores. Infelizmente, a tia da atriz morreu. 

Em um emocionante texto, Carolina falou sobre Dona Mônica, relembrou histórias do passado e aproveitou a publicação para citar sua mãe, que morreu em 2019. 

“Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu. E isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser? Tia, você sorriu a vida toda, imagino que festa que vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. Obrigada por me levar no show da Xuxa quando eu ainda achava que ela vinha do espaço, e me mostrar que, na verdade, a nave era de mentirinha”.