Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TBT

Mãe de Rodrigo Simas, Felipe e Bruno Gissoni relembra infância dos filhos: "Meus amores"

Em clima de TBT, Ana Sang abre o baú e compartilha clique dos atores ainda crianças

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rodrigo Simas, Felipe e Bruno Gissoni relembra infância dos filhos - Instagram
Mãe de Rodrigo Simas, Felipe e Bruno Gissoni relembra infância dos filhos - Instagram

Ana Sang, mãe de Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni, abriu seu baú de fotografias e compartilhou registros bem fofos e antigos de seus herdeiros.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (27), em clima de TBT, a mamãe coruja dividiu alguns momentos de quando os atores ainda eram crianças e encantou seus seguidores.

"#tbt dos meus amores, Bu, Rod e Fi", escreveu ela na legenda. Nos comentários, fãs, amigos e os próprios herdeiros de Ana deixaram mensagens de carinho.

“Lindos”, escreveu a esposa de Bruno, Yanna Lavigne. Já Bruno e Rodrigo deixaram alguns emojis de coração na publicação da mãe.

CASALZÃO:

Recentemente, Rodrigo Simas abalou as estruturas da web ao fazer um registro ousado de Agatha Moreira. Ele fotografou a amada secando o cabelo com uma toalha ao sair do banho totalmente nua. Na legenda, o ator disse: “Achei poético”.

A imagem arrancou suspiros dos seguidores que não hesitaram em elogiar nos comentários da publicação: “Que foto poética mesmo, extremamente íntima e bela”, “Ela é uma poesia mesmo”, escreveram internautas encantados. Outros, se derreteram e disseram: “Senhor, maravilhosa essa foto”, “Musa suprema sempre”.

Veja: