Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEM

Mãe de primeira personagem de Bruna Marquezine, Vanessa Gerbelli celebra aniversário da atriz: ''Te amo''

Nas redes sociais, artista rasga elogios à aniversariante e fala sobre reencontro, 18 anos após primeiro trabalho

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de primeira personagem de Bruna Marquezine, Vannessa Gerbelli celebra aniversário da atriz - Instagram
Mãe de primeira personagem de Bruna Marquezine, Vannessa Gerbelli celebra aniversário da atriz - Instagram

Parabéns! Celebrando mais um ano de vida nesta quarta-feira (04), Bruna Marquezine recebeu uma homenagem especial de Vanessa Gerbelli.

A atriz trabalhou junto da aniversariante na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003, interpretando a mãe da pequena Salete, primeiro personagem vivido por Marquezine.

Nas redes sociais, Gerbelli compartilhou um clique de Bruna em um ensaio fotográfico e declarou toda sua admiração por ela, falando ainda sobre a felicidade de reencontrar a artista em um novo trabalho, quase 18 anos depois.

“Feliz dia pra essa menina, que mora no meu coração e que eu tive a sorte de reencontrar este ano! Toda a felicidade, alegria, amor e paz, querida... É encantador ver a mulher em que você se transformou. Te amo!”, disse ela.

MAIS QUE AMIGAS

Manu Gavassi fez questão de preparar uma linda homenagem à grande amiga, que está completando 26. A ex-BBB relembrou momentos especiais que viveu com a atriz ao publicar registros divertidos das duas.

"Hoje é dia dessa leonina com touro que faz meus dias mais divertidos me ensinando a jogar Uno no camarim e me conquistando com bolos, chás e polvilhos. 26 anos… Caramba, amiga. Você cresceu! Risos”, escreveu ela inicialmente na legenda da publicação.

Veja: