tv   / CLIMÃO!

Mãe de menino se revolta após 'desculpinha' de Otávio Martins e revela: ''Me bloqueou''

Mãe de menino chamado de 'ridículo' por Otávio detonou pedido de desculpas do ator e desabafou

Redação CONTIGO! Publicado sexta 17 julho, 2020

Mãe de menino chamado de 'ridículo' por Otávio detonou pedido de desculpas do ator e desabafou
Mãe de menino se revolta após 'desculpinha' de Otávio Martins - Arquivo Pessoal

A polêmica envolvendo o nome do ator Otávio Martins parece ter ganhado um novo capítulo após a mãe do menino se pronunciar sobre o ocorrido.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, Inara Verônica revelou estar bastante incomodada com a conduta do vilão Roger, da novela As Aventuras de Poliana, após chamar seu filho de 11 anos de 'ridículo'.

Mesmo depois dele ir às redes sociais fazer um pedido de desculpas públicas para o menino, ela desabafou:

“Eu tive conhecimento do vídeo que ele postou porque outras pessoas me mandaram. Assim que ele maltratou meu filho, fui do meu Instagram e respondi a ele, que me bloqueou. Depois que o caso tomou essa repercussão tão grande, ele postou esse vídeo de desculpas", começou dizendo.

Verônica ainda detonou o posicionamento de Otávio e destacou os sentimentos do filho: "Após assistir, também não achei que foi natural, achei que foi forçado pela repercussão que teve. Mas o que importa é o meu filho se sentir bem e confortável e se ele não fez de coração, tenho certeza que meu filho vai receber esse vídeo de desculpas de coração. Isso que é o mais importante”, completou.

 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 22:11:01 (1117105).