Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tristeza!

Mãe de Gugu Liberato quebra o silêncio sobre disputa judicial: ''Nunca vou perdoar a Rose''

"Eu choro muito, sempre escondido" diz mãe de Gugu em primeira entrevista

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gugu: ''Nunca vou perdoar a Rose'' - AgNews
Mãe de Gugu: ''Nunca vou perdoar a Rose'' - AgNews

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, deu a primeira entrevista após a morte do apresentador.

Em entrevista para a VEJAa senhora de 90 anos contou todos os detalhes do pesadelo que viveu em novembro do ano passado.

Questionada sobre como descobriu a notícia, Maria do Céu fez um relato comovente.

"A minha filha (Aparecida) chegou em casa quando eu estava na cozinha. Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente (choro)… Fomos direto ao aeroporto, eu embarquei com a roupa que estava vestindo. A confirmação da morte foi no hospital. Não gosto de pensar nesse exato momento. Mas parecia que algo iria acontecer", revelou ela.

Emocionada, a mãe do comunicador ainda comentou sobre como anda sua rotina sem a presença do filho. "Eu choro muito, sempre escondido dos outros filhos. Tenho muitas saudades. À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior", lamentou. 

Ela também se pronunciou sobre a disputa judicial com a companheira de Gugu.

"Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça", disse.

Ao fim, Maria do Céu orgulha-se ao falar sobre o legado do herdeiro. "O Toninho ajudou muita gente sem falar nada. Eu não passo um dia sem receber visitas. Conforta ouvir histórias de pessoas que sofreram por problemas parecidos. Mas a verdade é: enterrar um filho é a pior coisa do mundo. Nada fica como antes".

TENSÃO EM FAMÍLIA 

A família do apresentador Gugu Liberato se pronunciou sobre a intimação que surgiu para que o irmão de Rose Miriam Di MatteoGianfrancesco Di Matteo, saísse da casa da família nos Estados Unidos.

De acordo com a colunista Monica Bergamo, a intimação foi um pedido do filho de Gugu, João Augusto Liberato, que ficou incomodado ao ver o tio se hospedar no quarto que era de seu pai na casa.