Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Mãe de Gugu Liberato é vista em cadeira de rodas ao desembarcar em Orlando

Mãe de apresentador é flagrada em cadeira de rodas ao ir acompanhar o quadro de saúde do filho

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 20h22 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gugu Liberato é vista em cadeira de rodas ao desembarcar em Orlando - Instagram
Mãe de Gugu Liberato é vista em cadeira de rodas ao desembarcar em Orlando - Instagram

Mãe do apresentador Gugu Liberato, Maria do Céu Moraes Liberato, de 92 anos, foi flagrada em uma cadeira de rodas ao desembarcar em Orlando, nos Estados Unidos, para visitar o filho.

Ela chegou à cidade no início da noite desta quinta-feira (21) e foi direto para o hospital acompanhar a evolução do quadro do filho, que está internado em estado grave.

O flagra foi divulgado pela Band durante uma entrada ao vivo durante a programação na noite desta quinta. Maria do Céu embarcou às pressas logo após a confirmação do acidente.

Os representantes de Gugu acabam de divulgar um comunicado oficial sobre o estado de saúde dele. A nota afirma que o comunicador está vivo e em observação na UTI. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirmaram na nota.

Mãe de Gugu Liberato é vista em cadeira de rodas ao desembarcar em Orlando

Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos".