Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RECEOSA

Mãe de Bruna Marquezine ainda lamenta a saída da primogênita da TV Globo

Meses se passaram, mas Neide Reis segue receosa quanto a decisão radical da herdeira, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Bruna Marquezine ainda lamenta a saída da primogênita da TV Globo - Reprodução/Instagram
Mãe de Bruna Marquezine ainda lamenta a saída da primogênita da TV Globo - Reprodução/Instagram

Apesar de Bruna Marquezine não estar mais na TV Globo, ela tem explorado o seu grande potencial em novas oportunidades que lhe aparecem no meio artístico. Acontece que a mãe da atriz ainda não lidou muito bem com a decisão feita pela filha.

Isso foi o que disse a colunista Fábia Oliveira, que divulgou no portal O Dia que Neide Reis ainda lamenta a saída da primogênita da emissora.

Ainda conforme a coluna, a mãe da estrela afirma que a herdeira tinha mais prestígio e segurança na casa em que cresceu e evoluiu como atriz.

Sobre a primeira série que Bruna Marquezine estrelou na Netflix, ‘Maldivas’, Neide Reis diz não ter ideia sobre o lançamento que, até então, está prevista para ir ao ar ainda neste ano.

PODEROSA 

Bruna Marquezine arrasou em uma publi de uma marca de roupas íntimas na última terça-feira (08).

A atriz surgiu com um conjuntinho delicado: shortinho, sutiã e um tipo de robe levinhos, que deixaram o abdômen trincado da artista em destaque.

"Ei, você! Sim, você! Você também fica morrendo de dúvida do que presentear o mozão quando se aproxima a data mais romântica do ano? Pois seus problemas acabaram! (Risos)", escreveu ela no publi, bem-humorada.