Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / OSTENTAÇÃO

Luxo! Sheron Menezzes compartilha clique em jatinho: ''O fim''

Atriz aposta em look animal print e recebe chuva de elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes compartilha clique em jatinho - Instagram
Sheron Menezzes compartilha clique em jatinho - Instagram

Sheron Menezzes usou as redes sociais no início da noite desta sexta-feira (23) para compartilhar um momento de pura ostentação com os seus seguidores.  

Em seu perfil do Instagram, a musa surgiu em um clique dentro de um jatinho. Toda estilosa, a atriz apostou em um look coordenado em preto e animal print, combinando as peças. 

Na legenda, ela apenas escreveu “O fim”, em inglês. Já nos comentários, os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a mãe do pequeno Benjamin.  

“Linda demais”, disse uma internauta. “Que chique”, falou outra. “Quanta beleza”, elogiou uma terceira. A também atriz Juliana Alves foi uma das famosas que deixou uma mensagem: “Próspera”, escreveu ela.  

APAIXONADA: 

Recentemente, o marido da musa, Saulo Camelo, completou mais um ano de vida e é claro que a atriz não deixaria de fazer uma super homenagem ao amado. Ela dividiu um clique apaixonante e fez aquela declaração de arrancar suspiros.  

“Nunca fui muito fã dos contos de fada. Nunca sonhei com um príncipe encantado. Mas aí apareceu o Shrek e eu achei tudo mais divertido, mais animado e mais real. E todo Shrek precisa da sua Fiona... Foi aí que me encontrei! Me senti livre para vivermos nosso conto SEM fadas... sorrindo, brigando, conversando, nos amando. Gargalhando!!! Uma vida de verdade e deliciosa. Nós dois... nós três... e quem sabe mais quem... E assim viveremos Felizes Quase Sempre. Feliz seu dia meu ogro delícia! Te amo”. 

Veja: