Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESPEDIDA

Luto: Regina Casé se despede de Gerson King Combo com texto comovente: ''Foi rei''

Cantor que faleceu na última quarta-feira (23) ganhou homenagem emocionante da atriz

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé se despede de Gerson King Combo - Instagram
Regina Casé se despede de Gerson King Combo - Instagram

Na noite da última terça-feira,23, faleceu o cantor carioca Gerson King Combo, vítima de uma infecção generalizada decorrente de complicações da diabetes.

Emocionada com o ocorrido, Regina Caséusou as redes para se despedir do amigo. Ela compartilhou um clique antigo junto de Gerson e fez um texto comovente para ele.

“Esse cara incrível partiu... Foi pro céu “Dançando como um black, andando como um black. Usando sempre o cumprimento black”. Para quem é carioca como eu, ama black music como eu, para quem gosta de dançar como eu esse cara realmente foi rei!”, iniciou ela.

A atriz lembrou ainda das participações do cantor no programa em que ela apresentava: “Foi presença certa em todos os meus programas! E como a gente dançava… Como a gente se divertia! Valeu grandão, Gerson King Combo”, finalizou.

PARABÉNS:

Mais cedo, Casémostrou que também tem motivos para comemorar. Ela publicou um texto emocionante celebrando o aniversário de Nanda Costa e Juliano Cazarré, com quem protagoniza Amor de Mãe. 

"Hoje é aniversário de dois dos meus filhos. Meus não, da Dona Lurdes. Érica e Magno. Na verdade, hoje é aniversário dos meus queridos Nanda Costa e Juliano Cazarré", escreveu a global.

Veja: