Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Luto: Maria Clara Gueiros se despede da mãe com homenagem comovente

Atriz anuncia falecimento da matriarca e recebe apoio de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Clara Gueiros anuncia falecimento da mãe - Instagram
Maria Clara Gueiros anuncia falecimento da mãe - Instagram

Maria Clara Gueiros comoveu fãs e amigos na tarde desta sexta-feira (02) ao anunciar que sua mãe, Albertina, faleceu aos 87 anos.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique ao lado da matriarca onde as duas aparecem juntinhas, sorrindo, e fez uma homenagem comovente, declarando todo seu amor.

“Hoje minha mãe partiu. Aos 87 anos ela deixa esse mundo pra virar história. Muitas histórias. Quero lembrar dela com alegria, porque não tem como não ser assim. Tudo que estamos lembrando hoje, nesse dia triste, está nos fazendo rir e essa é a marca registrada que ela deixa. Irreverente, sem papas na língua, conversadora, hoje ela fecha, como ela mesma dizia, “o livro da vida”. Esse livro é um compêndio de frases e expressões que nunca vão ser esquecidas e que compõem um dicionário único”.

“Seus personagens maravilhosos nunca vão deixar de existir na nossa lembrança. E o personagem maior, Albertina, junta todos eles e vai me inspirar ainda mais, como sempre me inspirou. Mãe, vai com Deus e com São Longuinho, seu amigo íntimo, que hoje está trabalhando pra lhe guiar até meu pai. Com todo amor, Maria”, finalizou.

AMIZADE SINCERA:

No dia de seu aniversário de 55 anos, Maria se emocionou ao receber linda homenagem da amiga a atriz, Malu Rodrigues. Em seu perfil nas redes sociais, Malu e Maria surgem coladinhas em um clique antigo e em sua legenda, se divertiu e declarou todo o seu amor, carinho e admiração pela amiga.

"Mocréia! Hoje é o seu dia... gênia, uma das melhores parceiras de camarim que alguém pode ter... obrigada por me aturar e não brigar comigo por causa do ar. Te desejo todas as coisas mais lindas do mundo, sempre! Muitos musicais, jantares e aniversários! Te amo...", disse.

Veja: