Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Morre aos 95 anos Cordélia Silva, mãe do apresentador Faustão

A última aparição pública de Dona Cordélia foi em novembro de 2020 durante o Domingão do Faustão

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Mãe de Faustão, Cordélia Silva, morre aos 95 anos - Reprodução/Globo
Luto! Mãe de Faustão, Cordélia Silva, morre aos 95 anos - Reprodução/Globo

Cordélia Moraes Correia Silva, mãe do apresentador Fausto Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (24) aos 95 anos. 

A assessoria de imprensa do apresentador confirmou a informação ao colunista Flavio Ricco. A equipe de comunicação não deu mais detalhes sobre a causa da morte. 

A última aparição pública de dona Cordélia foi em novembro de 2020, quando foi homenageado no Domingão do Faustão por ter vencido a Covid-19 após ser infectada pela doença. 

“Essa mulher, aos 95 anos, ainda foi testada positivo para o coronavírus e superou a Covid-19. Veja se não é poderosa a dona Cordélia, aqui a homenagem que deveria ser feita”, disse o apresentador na ocasião.

Até o momento, o ex-global e sua família não se pronunciaram sobre a perda. 

CLIMA TENSO NOS BASTIDORES

A equipe que trabalhava no Domingão do Faustão está apreensiva nos bastidores da Globo. De acordo com informações do site Na Telinha, aqueles que trabalhavam por trás das câmeras no programa de Fausto Silva já estão sendo demitidos pela emissora.

É que o programa de Luciano Huck, que estreia somente em 2022, deve ser produzido no Rio de Janeiro, enquanto o Domingão era gravado em São Paulo. O clima nos bastidores é de despedida e apreensão.