Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pandemia!

Lutando contra a Covid-19, Fernanda Gentil comenta quadro de saúde e divide experiências com a doença

Apresentadora comentou sintomas no início da doença e fez novo alerta aos internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2020, às 09h36 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando contra a Covid-19, Fernanda Gentil comenta quadro de saúde e divide experiências - Arquivo Pessoal
Lutando contra a Covid-19, Fernanda Gentil comenta quadro de saúde e divide experiências - Arquivo Pessoal

Nesta quinta-feira (24), Fernanda Gentil resolveu usar suas redes sociais como uma plataforma de informações contra a Covid-19.

Após testar positivo, a apresentadora segue dividindo diariamente vídeos dividindo suas experiências e vivências enquanto cumpre a quarentena obrigatória.

Chegando nas duas semanas de isolamento, a loira iniciou o discurso agradecendo seus mais de seis milhões de seguidores pelas mensagens de carinho:

"Queria agradecer as mensagens que ainda não param de chegar. Obrigada pela corrente positiva, energia boa. É muito importante mesmo se sentir abraçada em um momento que a gente não pode nem encostar em ninguém", disse ela.

Portadora de problemas respiratórios, Gentil encerrou sua sessão diária de alertas comentado sobre os sintomas da doença:

"Não ignorem nenhum sintoma do corpo de vocês, principalmente em um momento de pandemia. Não subestimem nenhum sintoma. Investiguem tudo, desde o início. Esse é o alerta mais importante que eu aprendi", destacou.

FILHOS

A apresentadora Fernanda Gentil compartilhou um registro de encher os olhos nesta sexta-feira (18). 

Mãe coruja, ela encontrou no seu baú de imagens um registro raro do filho, Gabriel, e do enteado, Lucas, em um momento de puro carinho. Eles trocaram um abraço de irmão e emocionaram de vez os fãs da loira.