tv   / Coronavírus

Lutando contra a Covid-19, César Filho dá entrada em hospital em São Paulo

Aos 60 anos, apresentador mostrou piora no quadro de saúde e explicou situação

Redação CONTIGO! Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

Aos 60 anos, apresentador mostrou piora no quadro de saúde e explicou situação
Lutando contra a Covid-19, César Filho dá entrada em hospital em São Paulo - Arquivo Pessoal

O apresentador do Hoje em Dia César Filho compartilhou na tarde desta sexta-feira (12) seu quadro de saúde após dar entrada em um hospital em São Paulo.

Em suas redes sociais, o jornalista, que luta contra a Covid-19, revelou que houve uma alteração em um de seus exames. Como prevenção, César optou em realizar o tratamento diretamente no hospital.

"Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a sua equipe", começou dizendo.

Otimista, ele revelou que sua esposa, Elaine Mickely  também segue em recuperação da doença: "Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estamos no caminho da cura", comentou.

Ao fim, o comunicador e agradeceu pelo carinho dos internautas: "Muito obrigado, pelo carinho proteção e orações. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta".

Confira!

Último acesso: 25 Feb 2021 - 08:13:07 (1139987).