Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Luma Costa surge em clique raro ao lado do irmão e beleza chama atenção

Atriz faz homenagem de aniversário para Marcelo e fãs se animam: "Oi, cunhada"

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa parabeniza irmão - Instagram
Luma Costa parabeniza irmão - Instagram

Parabéns! Neste domingo (02) o irmão de Luma Costa, Marcelo Costa, está completando mais um ano de vida e, como uma verdadeira irmã babona, ela fez uma homenagem pra lá de especial para ele.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde aparece junta do empresário e, sem poupar palavras, falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ele.

“Hoje é o dia do meu exemplo. Meu ídolo. Homem que me inspira, me orgulha e me motiva a ser uma pessoa melhor. Meu irmão. Meu sangue. Minha gente. Obrigada por me ensinar todos os dias e ser meu herói. Você̂ é realmente muito especial. Te amo demais. Happy bday”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs ficaram animados com a demonstração de carinho, mas também com a beleza de Marcelo e foram só elogios.

“Parabéns, querido”, disse um. “Oi, cunhada”, brincou outra. “Que família mais linda”, elogiou um terceiro. “Lindos demais”, afirmou mais um. Além das palavras, eles encheram os comentários com emojis de olhos apaixonados e coração.

GENÉTICA BOA:

Recentemente, Luma arrasou com um registro pra lá de ousado. Enquanto renovava o bronze em sua casa, a mamãe de Antônio e Eduardo resolveu apimentar suas redes sociais e ostentou as curvas impecáveis em um clique de biquíni.

Ela mesmo derreteu-se por sua beleza e brincou na legenda: "Mamãe hoje tá perigosa!", divertiu-se. O destaque da foto ficou por conta de sua tatuagem íntima na região do torso e sua barriguinha negativa, que colecionaram elogios.

Veja: