Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Luma Costa curte passeio paradisíaco ao lado do marido e dos filhos

Atriz compartilha clique raro da família reunida e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 20h31 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa curte passeio em família - Instagram
Luma Costa curte passeio em família - Instagram

Nas redes sociais, Luma Costa está sempre dividindo momentos ao lado de seus herdeiros, mas, raramente compartilha cliques de toda a família reunida.

Na noite desta quarta-feira (05), a atriz decidiu fazer as coisas um pouco diferente e publicou uma foto onde ela e o marido, Leonardo Martins, aparecem juntos dos dois filhos.

Na imagem, os quatro estão encostados em uma árvore, em um cenário totalmente paradisíaco durante um passeio em família. Enquanto o mais velho, Antônio, surge em pé em frente da mãe, o caçula, Eduardo, aproveita bastante no colo do papai.

“Tão, mas tão grata por esse tempo em família aqui no paraíso. Estou me sentindo completa!”, escreveu a mamãe na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

MAMÃE CORUJA:

Explosão de fofura! Luma encantou os seguidores ao compartilhar alguns cliques de seu herdeiro mais novoEduardo. Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou um pequeno ensaio do herdeiro, que é afilhado de Marina Ruy Barbosa, onde ele aparece esbanjando muita fofura.

Na legenda, a atriz derreteu-se de amores pelo pequeno, fruto de seu relacionamento com Leonardo Martins“Segue um book do Dudu na Golden Hour pra alegrar o fim de tarde de vocês”, escreveu ela.

Veja: