Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Luma Costa compartilha ensaio do filho mais novo e encanta fãs: ''Fofo demais''

Atriz se derrete de amores pelo herdeiro e aquece coração dos seguidores com momento especial

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa encanta com clique do filho - Instagram
Luma Costa encanta com clique do filho - Instagram

Explosão de fofura! Luma Costa encantou seus seguidores na noite desta terça-feira (04) ao compartilhar alguns cliques de seu herdeiro mais novo, Eduardo.

Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou um pequeno ensaio do herdeiro, que é afilhado de Marina Ruy Barbosa, onde ele aparece esbanjando muita fofura.

Na legenda, a atriz derreteu-se de amores pelo pequeno, fruto de seu relacionamento com Leonardo Martins: “Segue um book do Dudu na Golden Hour pra alegrar o fim de tarde de vocês”, escreveu ela.

Imediatamente, fãs e amigos reagiram aos cliques e deixaram uma chuva de elogios. Comentários como “Lindo demais”, “Coisa mais linda”, “A cara da mãe” e “Muito fofo” foram feitos por eles.

MINIS-CHEFES:

Recentemente, a loira aqueceu o coração dos seguidores com um clique super fofo de seus herdeiros. A atriz compartilhou uma foto onde os pequenos Antônio Eduardo aparecem vestidos como chefs de cozinha e, como uma verdadeira mamãe coruja, derreteu por eles.

“Mini chefes Tunico e Dudu”, escreveu ela na legenda da publicação, feita no Instagram. No avental das crianças, está bordado o apelido de cada um deles.

Veja: