Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Luma Costa compartilha clique dos filhos vestidos de chefes de cozinha

Atriz encanta fãs ao mostrar os pequenos Antônio e Eduardo se divertindo

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa encanta com clique dos filhos - Instagram
Luma Costa encanta com clique dos filhos - Instagram

Luma Costa aqueceu o coração dos seguidores com um clique super fofo de seus herdeiros no último domingo (20).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto onde os pequenos Antônio e Eduardo aparecem vestidos como chefs de cozinha e, como uma verdadeira mamãe coruja, derreteu por eles.

“Mini chefes Tunico e Dudu”, escreveu ela na legenda da publicação, feita no Instagram. No avental das crianças, está bordado o apelido de cada um deles.

Nos comentários, os fãs não aguentaram a fofura e foram só elogios. “Quem aguenta tanta fofura?”. “Dois gatinhos lindos”, “Como cresceram. Estão lindos”, disseram alguns deles.

AMIGAS:

Luma fez uma linda declaração para celebrar o aniversário de Marina Ruy Barbosa, que completou 25 anos no final do mês de junho. Em seu perfil do Instagram, ela publicou um clique ao lado da atriz e declarou todo seu amor pela amiga:

"00:01 e eu tentando te ligar para ser a primeira a te dar parabéns! Cancerianas, né?! Apegadas! Você sabe o quanto eu te amo. Aliás, acho que todo mundo sabe, né? Nem preciso dizer mais aqui tudo que eu te desejo e quanto tenho orgulho de você. Sempre vou te apoiar, irmã. Feliz aniversário", desejou a loira.

Veja: