Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Sobrinha de William Bonner revela apelido de Fátima Bernardes na TV

Repórter surpreende todos ao chamar apresentadora pelo apelido de família ao vivo na TV

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinha de William Bonner revela apelido de Fátima Bernardes na TV - Instagram
Sobrinha de William Bonner revela apelido de Fátima Bernardes na TV - Instagram

A repórter do G1 em 1 MinutoLuiza Tenente, sobrinha de William Bonner, ganhou uma homenagem ao participar do programa Encontro na manhã desta quinta-feira (12), e acabou revelando um apelido de família da apresentadora Fátima Bernardes.

O momento aconteceu no quadro TBT quando Fátima Bernardes relembrou um momento das duas juntas quando Luiza era criança.

“Eu vou botar uma da época em que você não era Luiza. É da época em que você era só ‘Lu’”, disse a apresentadora, que leu o texto que a repórter tinha escrito na legenda da foto compartilhada no Instagram:

“Tem vezes em que a música fica mais triste, em que a gente perde o rebolado. Mas ela está sempre ali, para aumentar o volume e retomar o ritmo. Ela ama viver. E que sorte a de quem tá por perto. Minha inspiração. Na profissão e na vida. Parabéns!”.

Luiza Tenente ficou emocionada com a homenagem e disse: “Ai, eu amo essa foto, eu amo essa carinha”. Então, ela pediu autorização para chamar Fátima pelo apelido de família. “Pode, mas só hoje”, disse a apresentadora. “Obrigada, tia Fatinha, bom dia para você”, afirmou a jovem.