Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Luiz Bacci recebe ameaças após exibir desmaio de mulher

Apresentador desabafa ao ser ameaçado depois de anunciar assassinato para mãe de jovem

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 20h57 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci recebe ameaças após exibir desmaio de mulher - Instagram
Luiz Bacci recebe ameaças após exibir desmaio de mulher - Instagram

O apresentador Luiz Bacci desabafou sobre a repercussão de uma reportagem do programa Cidade Alerta nesta semana.

Ele afirmou que foi ameaçado de morte após contar para uma mãe que a filha dela tinha sido assassinada. Ao ouvir a notícia, a mulher desmaiou ao vivo e as imagens comoveram os telespectadores.

“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo. Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. De ameaçado de morte a ameaçar a minha mãe. Que coisa horrível”, disse ele.

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, da última segunda-feira (18) foi alvo de grandes críticas dos espectadores. Isso porque o programa estava acompanhando o caso de uma jovem identificada como Marcela que estava desaparecida e acabou informando para a mãe dela, Ao Vivo, que a moça estaria morta.

Nas redes sociais, as pessoas criticaram fortemente a atitude do programa, que acabou fazendo a mãe desmaiar por não conter as emoções. No Instagram, o apresentador se manifestou sobre o ocorrido e garantiu que a própria mãe, Andrea, quis saber o desdobramento do caso Ao Vivo.

“Vi muitos comentários de pessoas machucadas com as imagens daquela mãe recebendo a notícia da morte da filha, por mais que seja um caso esperado de um fim trágico, porque já havia vários indícios de que o pior teria acontecido, a forma violenta do Carlos, a briga deles com os irmãos, que acompanhou o caso todo sabe. E antes, eu sempre pergunto da família se ela quer acompanhar o desdobramento do caso ao vivo, e a mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo, na cobertura, e nós recebemos o contato do advogado para esclarecer melhor”, disse ele.

“A família já sabia que o rapaz já tinha se entregado, por tanto ficou no ar a pergunta do que ele realmente tinha dito pra polícia, o advogado contou pra gente, a mãe ouviu e passou mal. Qualquer mãe não conseguiria controlar a emoção nesses casos, a gente fica triste, porque queria um final feliz. É uma cena que machucou a gente demais”.