Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Luisa Sonza assusta Fátima Bernardes com relato: "Horas de pânico"

No 'Encontro', Luisa Sonza relatou acidente gravíssimo no qual salvou a mãe e a bisavó aos oito anos

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza assusta Fátima Bernardes com relato: "Horas de pânico" - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza assusta Fátima Bernardes com relato: "Horas de pânico" - Reprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonzadeixou os fãs impressionados e a apresentadora Fátima Bernardes incrédula ao relatar que sofreu um grave acidente de carro. Em participação no Encontro desta quarta-feira (8), ela revelou que viveu uma situação limite.

Tudo começou quando a apresentadora recebeu no palco do programa dois rapazes que se colocaram em risco para ajudar uma família que estava em um veículo que caiu no mar. Sensibilizada, a titular do matinal questionou a cantora sobre o que ela faria em uma situação parecida.

Sonza então relembrou a história curiosa que quase terminou em tragédia. 

“Nossa, eu fico imaginando como eu seria. Se eu seria a pessoa que iria gritar pedindo ajuda, se eu seria a pessoa que ia ligar para a polícia ou aquela pessoa que teria a iniciativa. Porque, às vezes, a gente paralisa diante de uma coisa assim. Então, é bom quando a pessoa consegue agir, né?”, disse ela.

A estrela então dividiu com o público o acidente sofrido pela família. “Eu gosto de agir muito nessas horas, em várias horas de pânico. Eu já me acidentei e fiz essas coisas assim, de salvar (...). Eu me acidentei com a minha mãe e minha bisavó, quando eu ainda era muito criança, com uns oito anos de idade. Aconteceu que o carro capotou e, com o carro de cabeça para baixo, as portas não abriam. Daí na hora eu tive a iniciativa e comecei a chutar a porta até abrir”, relembra. 

Mesmo hoje, quase duas décadas depois, ela ainda se lembra do acidente. “Eu fiquei chutando uma porta, como não abriu, eu tentei chutar outra e abriu. Quando conseguiu abrir, eu puxei a minha mãe e minha bisa para fora. Então, eu tenho essa iniciativa. Pelo menos nas coisas que já aconteceram, mas não sei, até então… Pois cada caso é um caso”.

ESTREIA

A cantora Luísa Sonza é a capa da primeira edição digital da Rolling Stone Brasil. Em um ensaio em que mostra muito de sua personalidade, a estrela pop também detalha o lançamento de Anaconda *o* ~~~, sua nova música de trabalho que chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (8).

Na conversa, ela também conta detalhes sobre sua relação com os fãs. 

“Quando você não tem respeito e nem um nome a zelar, você vai, amor. Já eu estou no meio, não posso estragar tudo. E quanto mais você entrega, mais insegurança aparece”, declara.