Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Parabéns!

Luisa Arraes parabeniza Drica Moraes no dia do seu aniversário: "Admiração"

A atriz usou suas redes sociais para homenagear a amiga que completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (29)

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz usou suas redes sociais para homenagear a amiga que completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (29) - Reprodução/Instagram
A atriz usou suas redes sociais para homenagear a amiga que completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (29) - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29) a atriz Drica Moraes completa 51 anos e vem recebendo diversas homenagens de alguns artistas entre eles a atriz Luisa Arraes.

Em seu perfil do Instagram, Luisa Arraes compartilhou alguns cliques com a aniversariante com uma linda homenagens.

Nos cliques, as atrizes aparecem nos bastidores de alguns trabalhos que as duas fizeram juntas, entre eles, as atriz já interpretaram a mesma personagem, Angélica, na série A Fórmula:

"Hoje é aniversário de Adriana, paixão a primeira, segunda e terceira vista. Quando ela e Mariana Lima faziam 'A primeira vista', no teatro, eu ia quase todo fim de semana, como quem vai a uma igreja ou a uma aula de atuação. Um dia, ao final da peça, perguntei a ela se o texto todo tinha mudado. Ela me respondeu que não tinha mudado uma linha, mas que quando a gente muda a intenção, muda tudo. Nunca mais esqueci."

"A admiração passou para parceria em muitos trabalhos, (para a minha sorte) e hoje, é grude. Te amo, irmã. Seu dia é motivo para comemorar muito!", escreveu Luisa.

BELEZA

Luisa Arraes e Drica Moraes surgiram juntinhas aproveitando bastante o carnaval em Olinda.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (26),Luisa compartilhou um clique onde ela e Drica aparecem lado a lado, sem camisa, repletas de adereços carnavalescos, e fez uma linda homenagem à amiga.

“Te amo, irmã! Overposting na quarta-feira de cinzas já que o corpo não consegue fazer muita coisa!”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Confira: