Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Luisa Arraes e Caio Blat curtem viagem romântica no nordeste brasileiro

Em momento raro, atores posam juntinhos em praia de Alagoas e encantam fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 18h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Arraes e Caio Blat curtem viagem romântica no nordeste brasileiro - Instagram
Luisa Arraes e Caio Blat curtem viagem romântica no nordeste brasileiro - Instagram

Sempre discretos quando o assunto é vida pessoal, Luisa Arraes e Caio Blat surgiram em um momento bem íntimo e de pura diversão nesta quarta-feira (02)

Nas redes sociais, Luisa compartilhou um clique em que aparece curtindo um banho de mar ao lado do namorado e fez uma pequena declaração de amor ao ator.

“O amor é azulzinho”, disse ela, fazendo também referência ao mar. Na imagem, os dois surgem deitados, de mãos dadas, enquanto são clicados de cima.

Os pombinhos estão aproveitando dias de descanso em um cenário paradisíaco no nordeste brasileiro. Eles curtiram um dia na praia Barra Grande, localizada em Maragogi.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento casal e deixaram uma enxurrada de elogios. Nomes como Drica Moraes, Heloisa Périssé, entre outros, comentaram a publicação.

PEDIDO DOS FÃS:

Recentemente, atendendo pedidos dos seguidores, os pombinhos apareceram coladinhos em uma selfie pelo bairro de Poço de Panela, em Recife, e movimentaram os fãs.

Juntos desde 2017, o ator destacou todo seu sentimento pela companheira e emocionou os internautas"Vejo flores em você", escreveu ele.

Veja: