Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Ludmilla elege look grifado e ostenta pernões brilhantes no 'The Voice': "Gata"

Na estreia da nova temporada do 'The Voice +', Ludmilla elege look diferentão e exibe o corpaço em estampas chamativas; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla elege look grifado e ostenta pernões brilhantes no 'The Voice +': "Gata" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ludmilla elege look grifado e ostenta pernões brilhantes no 'The Voice +': "Gata" - Reprodução/TV Globo/Instagram

The Voice + estreou neste domingo (30) e a cantora Ludmillachegou com tudo para ser a jurada da mais nova temporada do programa da TV Globo. 

Em seu feed do Instagram, a funkeira exibiu detalhes do look que escolheu para a gravação: um conjunto 100% grifado da marca Prada. A roupa consiste em uma blusa preta e branca de manga comprida e gola alta, além de uma saia preta justinha, blusão escuro por cima e um par de botas com a mesma estampa da blusa. 

Arrasando na pose, a esposa de Brunna Gonçalvesapostou em um iluminador corporal e deixou os pernões torneados brilhando. "Daqui a pouco tem euzinha no The Voice + na Globo", legendou ela na rede social. 

Em um dos cliques publicados pela musa, ela aparece ao lado de Fafá de Belém, que também é jurada do programa. As duas surgem sorrindo agarradinhas nos bastidores. 

Na seção de comentários, fãs e amigos deixaram elogios. "Gata", babou um admirador. "Que mulher!", escreveu mais um. "Look de milhões", apontou outro.

REVELAÇÃO

A cantora Fafá de Belém deu uma entrevista reveladora em que contou como lidou com uma questão sempre delicada: o uso de drogas.

Ela lembrou o período em que o LSD provocou uma revolução na criação artística.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Ludmilla (@ludmilla)