Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Lucio Mauro Filho comemora aniversário de Guta Stresser com linda homenagem

Ator relembra sucesso dos dois em 'A Grande Família', onde viveram os irmãos Silva

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho comemora aniversário de Guta Stresser - Instagram
Lucio Mauro Filho comemora aniversário de Guta Stresser - Instagram

Parabéns! Lucio Mauro Filho aproveitou o aniversário de Guta Stresser, que completou 48 anos na última segunda-feira (29), para fazer uma homenagem para lá de especial para sua colega de profissão.

Nas redes sociais, ele agradeceu pela amizade da atriz e relembrou a parceria de sucesso em que os dois tiveram durante muitos anos em A Grande Família, onde interpretaram irmãos.  

“Aniversário da minha maninha Guta Stresser, um pé de coelho na minha vida, aquele típico encontro que já estava escrito. Juntos, vivemos muitas aventuras num Rio de Janeiro de festa, de teatro, de uma boêmia linda, momentos de muita luta nas nossas carreiras. Estávamos em cartaz em espetáculos premiados (Closer/ Lisbela e o Prisioneiro) e sempre fazíamos nosso after no Baixo Gávea. Naquela noite eu levantei da mesa cedo e a galera reclamou. Expliquei que tinha um teste pela manhã. Guta olhou pra mim, me puxou num canto e perguntou se era A Grande Família. Eu disse que sim”, iniciou ele.

Lucio então contou que conseguiu mudar o horário de seu teste para que os dois pudessem fazê-lo juntos: “Fizemos a cena apenas uma vez e o diretor Maurinho Mendonça disse que por ele estava bom. Nós estávamos tão com a faca nos dentes que pedimos pra fazer mais uma. Botamos pra f*der de novo. Foi dos raríssimos testes na minha vida, em que voltei pra casa com a certeza de que estava dentro. Eu e Guta. Saímos em direção à avenida Ayrton Senna, com sorrisos estampados no rosto e pegamos a van pro Baixo Gávea (claro) já pra comemorar. Muito metidos!”.

“Ali na Grande Família nos tornamos mais irmãos do que nunca e passamos treze anos de nossas vidas vivendo o sonho de fazer um sucesso daquele tamanho! Fomos felizes e em parte eu devo isso a ela, que sempre me incentivou, sempre esteve ao meu lado, dando o seu carinho e compartilhando o seu talento. Te amo Guta! Feliz Aniversário!”, finalizou.

SAUDADE:

Recentemente, Mauro Filhofez questão de relembrar história no teatro ao lado o pai, Lúcio Mauro. O ator resolveu fazer uma homenagem de Dia dos Pais comovente para lembrar momentos com o pai, que faleceu em 2019, aos 92 anos, por problemas respiratórios.

Vivemos intensamente os últimos dez anos de sua vida, com histórias que dão pano para vários projetos. Obrigado, pai, por ter vivido tanto, pra que eu pudesse comprovar o que sempre soube: Eu tive um grande Pai".

Veja: