Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESCANSO!

Luciele Di Camargo e Denílson viajam à Bahia e curtem férias em casa luxuosa: "Mais um grande momento"

Casal viajou acompanhado dos filhos e exaltaram momento em família; confira fotos!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo e Denilson embarcam para Trancoso - Arquivo Pessoal
Luciele Di Camargo e Denilson embarcam para Trancoso - Arquivo Pessoal

Vida boa! Luciele Di Camargo e Denilson encontraram um refúgio especial para curtirem as férias com os filhos e deram aquela invejinha nos internautas ao revelarem o destino escolhido.

Acompanhado dos filhos, Maria Eduarda e Davi, a família segue curtindo as belezas e todo luxo de Trancoso, na Bahia. 

Nas redes sociais, o ex-jogador inclusive celebrou o momento com uma belíssima foto dos cenários paradisíacos de sua estadia.

"Sem filtro. Que fim de tarde em Trancoso. E assim vamos, coronel! Mais um grande momento em nossas vidas. Te amo", narrou o ex-jogador na legenda. Já Luciele resolveu renovar o bronze e chamou a atenção com raro clique de biquíni à beira da piscina chiquérrima. "Em um lugar especial", citou.

Vale lembrar que a irmã de Zezé e Luciano Camargo já recebeu a primeira dose do imunizante. Na ocasião, ela divertiu os fãs ao citar seu pavor de agulhas.

FINAL FELIZ?

Parece que o extenso impasse entre Belo e Denílson está próximo de um final feliz. Pelo menos foi o que o colunista Alessandro Lo Bianco, do portal IG, revelou nesta segunda-feira (5).

O jornalista contou que o cantor enfim chegou a um acordo com o comentarista esportivo sobre uma dívida que se alastra há mais de duas décadas.

Confira!