Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Luciele di Camargo assusta ao relatar acidente grave com Denílson: "Ele quase me matou"

Em participação no 'Faustão na Band', Luciele di Camargo assusta ao contar história que o público não conhecia

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele di Camargo assusta ao relatar acidente grave com Denílson: "Ele quase me matou" - Reprodução/Band
Luciele di Camargo assusta ao relatar acidente grave com Denílson: "Ele quase me matou" - Reprodução/Band

A atriz Luciele di Camargo desabafou nesta segunda-feira (13) ao contar que quase perdeu a vida em um acidente ao lado do marido, o ex-atleta Denílson.  

Durante uma participação no Faustão na Band, a irmã de Zezé di Camargo relatou uma história desconhecida do grande público que aconteceu durante uma viagem para a Indonésia.

"Ele é teimoso igual uma mula. O trânsito lá é caótico, mas ele é sabichão, sabe de tudo, e quis alugar a motinha. Voltando do templo, nós caímos de moto no meio da rodovia, o caminhão veio freando e a gente caído. Uma cena de filme. Me ralei inteira, ele quase me matou", disse ela. 

A atriz disse que os dois precisaram se arrastar pela pista. "Nós saímos da rodovia até chegar num pasto no meio do mato. E eu falando pro Denílson parar, mas ele não quis perguntar. A gente caiu na varanda de uma casa. Só apareceu uma senhorinha com dois dentes", disse ela dizendo que foi resgatada por uma local.

Luciele di Camargo e Denílson são casados desde 2010.

MAIS BELEZA

Em janeiro, Luciele Di Camargo aproveitou o dia ensolarado para renovar o álbum de fotos de biquíni e deixou os fãs boquiabertos com seu físico invejável. Ela posou com um conjuntinho preto e chamou a atenção ao publicar o registro sem nenhum retoque.

Vale lembrar que a musa sempre dividiu sua rotina de exercícios para cuidar do corpão nas redes sociais. Recentemente, ela apareceu de legging e top na frente do espelho e exibiu seu shape torneado logo após pegar pesado nos exercícios. A musa até deu uma puxadinha estratégica no cós da calça.