Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Luciano Huck se perde com vida amorosa agitada de Ana Maria Braga: "Esse era outro"

Luciano Huck se confunde ao contar história de amor de Ana Maria Braga e revela que a apresentadora tem muitos pretendentes

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck se perde com vida amorosa agitada de Ana Maria Braga: "Esse era outro" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck se perde com vida amorosa agitada de Ana Maria Braga: "Esse era outro" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga é convidada especial do Domingão deste domingo (22) e vai participar do júri artístico do Dança dos Famosos.

Ela chegou causando no programa devido ao seu visual ousado, principalmente por causa do cabelo "espetado". Em seguida, ela também arrancou risadas da plateia ao relembrar junto com Luciano Huck uma de suas várias histórias de amor.

"A Ana Maria é uma pessoa que acredita no casamento. Eu adoro Ana falando que tá sozinha. 'Agora estou bem'. É sempre uma história de amor", começou o apresentador. "Eu acredito no amor", concordou ela.

Logo depois, o marido de Angélica continuou: "Eu sei que você acredita no amor, eu também. Tinha um francês, o francês ainda está aí?". "Não, já deportei", contou ela, fazendo o público a gargalhar.

Luciano Huck, então, tratou de explicar a história: "A história do francês é maravilhosa. Ela estava em um voo de algum lugar voltando de férias. E ai conheceu o francês. O francês era piloto".

Porém, ela teve que explicar que o apresentador se enganou: "Não, esse era outro".

Mesmo após o erro, ele não desistiu de comentar a vida amorosa da convidada: "Ana Maria é uma mulher tão poderosa que aquela hora que o piloto sai da cabine pra dar uma descansada ela falou: 'ah até que eu gostei'. Ele veio pro Brasil e nunca mais saiu, o piloto ficou aqui meses".

Taís Araújo, que também está entre as juradas do Dança dos Famosos, deixou o climão com Ana Maria Braga de lado e perguntou se a história era verdade. Ela logo confirmou. 

CLIMÃO?

O reencontro de Ana Maria Braga e Taís Araújo no júri artístico do Dança dos Famososgerou muita repercussão nas redes sociais neste domingo (22).

É que as duas voltaram a ocupar o palco de um programa de televisão após cinco anos. Em 2017, a atriz se recusou a comer um prato preparado pela loira ao vivo no Mais Você, comportamento controverso que gerou um verdadeiro climão.

Agora, foi a vez do público se divertir com o reencontro e fazer muitos comentários nas redes sociais. 

"O grande reencontro de Ana Maria e Taís Araújo depois da torta de climão da abóbora", lembrou um. "Tais Araújo e Ana Maria juntas e a sobremesa de hoje será torta de climão?", questionou outro.